RUTA SALVAJE-VENEZUELA.

Aceitei o convite de um amigo para fazer um voo, sobre a Grande Sabana-Venezuela. A Gran Sabana é uma região natural localizada no sul da Venezuela, no Planalto das Guianas, na parte sudeste do Estado de Bolívar, estendendo-se até a fronteira com o Brasil.
Ivan um amigo de Brasília, dando uma ajuda na preparação do equipamento.
Hora de sobrevoar A Gran Sabana é um dos lugares mais antigos do planeta, e o quarto maior Parque Ecológico do mundo, com uma área 3.000.000 de hectares. Abriga um conjunto de Tepuys (montanhas imensas, em forma de mesetas, únicos no mundo, com fauna e flora endêmicas, alguns com pouca exploração.
  A primeira vista deparamos com o imponente Monte Roraima, com uma de suas marcas registradas a pedra do Maverick. Descoberto apenas no século XIX, o monte Roraima foi escalado pela primeira vez em 1884, por uma expedição britânica chefiada por Everard Ferdinand. Entretanto, apesar das diversas expedições posteriores, sua fauna, flora e geologia permanecem largamente desconhecidas. A história de uma dessas incursões inspirou Arthur Doyle a escrever o livro O MUNDO PERDIDO, em 1912. Com o desenvolvimento do turismo na região, especialmente a partir da década de 1980, o monte Roraima tornou-se um dos destinos mais populares para os praticantes de trekking, devido ao ambiente singular e às condições relativamente fáceis de acesso e escalada.


Quanto mais alto, mais bela se torna a paisagem.

O paramotor é um brinquedo diferente do parapente. Diferente no equipamento, diferente na postura do piloto, diferente no voo, diferente nas condições e horários de voo.
Enquanto o parapente é um planador, que voa ao sabor das ascendentes térmicas e dinâmicas, se pudermos comparar, o comportamento do PARAMOTOR está mais para um avião que usa uma asa de parapente desenhada exclusivamente para este fim, para subir com a propulsão do motor. O paramotor voa em condições tranquilas, decola do chão, ou seja, basicamente voa onde e quando os parapentes não estão por perto.
Assim, quem quer aprender a voar de paramotor deve procurar uma escola de paramotor, que vai orientar na formação técnico-didática, na compra da asa de paramotor e é claro, na compra do motor propriamente dito, recomendo o Amigo IVAN ARTAL, Email: rutasalvaje@gmail.com.







Um pouso perfeito e chega ao fim mais uma aventura.
Um abraço aos amigos Ana Maria e Valdir.



Agradecimento especial ao amigo Ivan, fica a dica quer aventurar-se na Venezuela, Monte Roraima, Salto Angel.....www.RutaSalvaje.com.
Av. Mariscal Sucre, com Akarabisis, Santa Elena de Uairem, Edo.Bolivar,Venezuela.
Telf.0289-9951134-Cel.0414-8894164.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! Aguardo comentário.