Uma longa trajetória.

Imagem
  Em 1977, comecei a treinar Judô, na Academia Tang Soo Do Center, com os professores Mike, Tetsuo e Tikara, localizada na rua Ramos Ferreira, hoje funciona o Fórum Trabalhista de Manaus, onde sou Servidor Público. O tempo foi passando , uma época onde brigas eram constantes, um dia em uma lanchonete conheci o Aly Almeida, que me fez um convite pra treinar no Olímpico Clube, apesar de não ser bem visto pela maioria dos alunos, aceitei. Lembro o primeiro dia de treino de uma lado COG-CENTRO OLÍMPICO DE GINASTICA, do outro lado a academia de JIU-JITSU, apesar de vim do Judô tudo era novidade, primeiro por ter que encarar algumas feras que ali treinavam, Alfredo Jacauna, Luiz Alberto, Bidida, Gula, Casio Façanha, Paulinho peixe, Nilberto, Galdino e tantos outros. O tempo foi passando , Fiz parte da primeira turma de (PARAQUEDISTAS DO OLÍMPICO CLUBE). O tempo foi passando , fui treinar na academia do professor Luiz Fonseca no Conjunto Débora, uma época difícil, porem a vontade de trein

PICO DA NEBLINA e 3I DE MARÇO-SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA-AMAZONAS

Após longas caminhadas, chuva, sol e muito treino, chega hora de arrumar a mochila rumo a mais uma aventura, desta vez ao Pico da Neblina e 31 de Março em São Gabriel da Cachoeira.


 aventura começa saindo do porto de São Raimundo, no expresso Diamantina, uma viagem de 24 horas.
São Gabriel da Cachoeira fica a 850 quilometros de Manaus, fazendo fronteira com a Colombia e a Venezuela. São Gabriel e tambem o principal acesso para o PICO DA NEBLINA, fica o meu agradecimento a todos que de alguma forma contribuiram para mas uma aventura, a minha familia pela força, e a DEUS que sempre esta ao meu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De MANAUS para MANACAPURU.

Uma longa trajetória.

ENERGÉTICO NATURAL.

"Os Passos de Anchieta" 100 quilômetros entre Anchieta e Vitória.

RECEITA DA VOVÓ, remédios caseiros.